sábado, 12 de fevereiro de 2011

Blackout



Te conhecer...
Saber os seus passos e como você anda
Desejar que você ande em direção ao meu abraço
Desvendar seus pensamentos e fazer parte do que você pensa
Te encontrar com os meus olhos e ser o alvo do seu olhar sempre terno
Seu toque, seu cheiro, seus carinhos..
Todos os sentidos!
Te conhecer...
Te descobrir e redescobrir todos os dias
Achar em novo você todas as noites quando a saudade aperta o coração
Perder a noção do tempo em nossas longas conversas ao telefone
Perder a noção do tempo!
Te conhecer..
Toda manhã quando te acordo fazendo aquela bagunça
Amanheço feliz, fazer o que se quero dividir o meu melhor com você a qualquer hora?
Ouvir sua voz de sono e reconhecer o seu esforço em corresponder aos meus entusiasmos sem motivo aparente
Te conhecer..
Porque você é o meu consolo
O meu conforto
Meu melhor amigo
Te conhecer..
Porque você me traz paz com a sua preguiça
Pois com você eu faço birra e ainda ganho colo
Com você todos os planos saem do papel
Te conhecer, pois se você estiver aqui e um blackout acontecer..
No escuro eu quero te reconhecer.



Nenhum comentário: