quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Lindo



Outra vez, pelo mesmo motivo,  sou pega de surpresa. Entra por aquela porta e me faz radiante. Deixe as coisas pelo chão e me namore. Enfeita os meus dias com os seus pedidos fofos que eu me divirto em atender. Sussurra um heavy metal no meu ouvido. Dedilha suavemente os acordes, semibreves, na minha pele. Dança comigo essa noite? Divide o compasso? Sorria? Grite sem palavras os seus sentimentos demonstrados naquele seu jeito doce e demorado de me beijar.  Pra que palavras se nos entendemos tão bem no silêncio? No olhar, no tocar... Se roubam a lua da minha janela, vou procura-lá em outro lugar. Me vejo nesses olhos castanhos - tom dos meus. Mergulho na nossa história que tem lua até de dia e nunca eclipses. Lá não há nada que escureça. Me chama pra deitar ao seu lado - o melhor lugar que há. Deixa-me te mostrar como é ser bem cuidado. Trago seu capuccino - com ou sem chantilly - assim que acordar, quando quiser. Decora alguma coisa no meu quarto, domina o espaço com a sua bagunça ou seja lá o que for. Deixe tudo espalhado e os meus pensamentos soltos para irem ao seu encontro onde quer que você esteja. Se infiltra nos meus sonhos e me leva pra longe daqui - a beira de um mar calmo, onde exista um céu claro e o calor do seu abraço. Quero dormir no seu ombro, me perder em todo encanto da atmosfera que se cria quando estamos juntos. Identifico as suas carências pelo seu jeito d olhar e te ofereço colo. Derramo doses de mimos e um mix de afeto pra te embriagar. Deixo o meu coração em tuas mãos, batendo no peito só resta a saudade e o desejo que te rever entrar por aquela porta outra vez.










Nenhum comentário: