quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Rindo à toa



Impressionante!
Estou maravilhada com o cuidado de Deus com a minha vida.
Ele escolhe cada detalhe e no Seu tempo determinado tudo se cumpre na mais perfeita ordem.
Quantas foram as vezes em que me vi entristecida, frustrada, decepcionada e desesperadamente ansiosa, quase que duvidando da Soberania do meu Senhor?- Reflito.
Ah, mas Ele, o que surpreende espantosamente, faz-me calar todas as murmurações com Sua suave presença fresca e arrebatadora de toda dor e desconforto.
Sou constrangida pelo seu amor tão grande apesar de tantas falhas.
Então a  minha boca se ENCHE DE RISO!
Dá a minha língua um NOVO CÂNTICO!
Faz-me lembrar de cada livramento e até confesso que, em muitos, no calor do momento ignorantemente considerei injustiça.
Traz a minha memória de onde Ele me tirou e perdoou.
Derrama Óleo de ALEGRIA sobre mim.
Faz-me lembrar de cada vez em que pude ver claramente o Seu agir, o Seu mover, nunca desamparando e sim me despertando para coisas maiores.

Teu amor me refaz! 

A doçura do Teu falar é aconchegante, é o meu calmante.
Tua voz é inconfundível. Os Teus feitos são palpáveis.
Só posso agradecer, agradecer e agradecer.
Agradeço pelo sopro de vida que recebi no dia de hoje. 
Agradeço pelo renovo da minha fé, hoje.
Agradeço pela alegria de ter conquistado mais uma vez.
Obrigada por encher o meu coração com a Sua comunhão.
Posso sentir e confessar que na verdade..

NÃO SÃO AS PESSOAS QUE VÊM ATÉ MIM.
O QUE ESTÁ EM MIM É QUE SE ESPALHA!

Obrigada meu Deus, por cada vitória, por me colocar sempre em lugares altos e me mostrar quem Tu És.
Que privilégio é Te pertencer.
Reconheço cada intervenção do Senhor em minha vida.
E declaro de forma convidativa para aqueles que ainda não puderam experimentar a indescritível sensação da Sua presença, da Sua companhia constante, do seu FAVOR que HOJE me alcançou mais uma vez..

EM JESUS SOU MAIS QUE VENCEDORA!


QUE TENHAMOS TODOS UM EXCELENTE 2011

2 comentários:

Anônimo disse...

Fico felizz Fofis...vc sabe q fico,foram muitas lutas,mas,Tô Rindo à toa eh o fruto...serve pra guardar de esperência,Te amo,Deus eh contigo!!!

Kamila Behling disse...

Olá flor!
Teu blog continua lindo =)
Um beijo doce no coração
Fica na paz de DEUS