domingo, 5 de dezembro de 2010

A Theory

Isso é somente uma teoria
Há uma possibilidade de eu estar errada
Mas eu apostarei minha vida
Depositarei meu dinheiro
Que você tinha significado para mim
E para você eu sou o única

Isso é somente uma teoria
Um conjunto particular de suposições
Uma adivinhação educada

Uma conclusão sem forçar
Que você tinha significado para mim
E para você eu sou o única

Nada novo abaixo do sol
Eu irei postular
Pedir pela sua consideração
Pedir para você sair na data
Embora isso não possa ser certo
Porque não agir em um palpite
Porque não procurar por provas
Porque não sair para almoçar
E em teoria eu poderia propor
E em teoria você poderia afirmar
Que você tinha significado para mim
E para você eu sou o única

Isso é somente uma teoria
Uma série de testes precisam ser feitos
É somente uma teoria embora não completamente avaliada
Uma idéia cujo tempo tem vindo
Que você tinha significado para mim
E para você eu sou o única


 Tracy Chapman

Nenhum comentário: